top of page

Terras Altas retoma visitação



Redação Brinde-SE

02/02/2023


A Vinícola Terras Altas voltou a oferecer seu winetour. Todo sábado, você pode conferir de perto as parreiras, a estrutura e as etapas de vinificação e, claro, provar os rótulos produzidos em Ribeirão Preto (SP).


São dois horários para visitação (9h30 e 11 horas) e o passeio inclui degustação dos rótulos Cava do Bosque Rosé e Entre Rios Terroir (tinto syrah), acompanhada de queijo artesanal regional, pão de fermentação natural, azeite brasileiro e água. É preciso se inscrever antecipadamente.


"Voltamos com a visitação de forma mais contínua, aos sábados. É extremamente importante receber as pessoas na vinícola, para que elas acompanhem um pouco do nosso trabalho, vejam todo o processo de produção da uva no campo, todos os nossos protocolos de qualidade tanto no campo quanto na indústria. O cliente acaba enxergando o valor do processo, entendendo quanto cuidado demanda a produção do vinho", ressalta Ricardo Baldo, diretor da Terras Altas.


A visita à vinícola custa R$ 75 por pessoa, dura cerca de 40 minutos e são até 15 participantes por turma. "Para nós, está sendo muito bacana. A procura tem sido enorme, graças a Deus. A gente só tem a agradecer aos nossos clientes aqui da região de Ribeirão Preto", afirma Baldo.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page