top of page

Entre Vilas

Localização: São Bento do Sapucaí 📌

Principais castas: cabernet franc, cabernet sauvignon, malbec, pinot noir, sauvignon blanc e syrah

Contato: acesse aqui


Artesanais e naturais. Esses são os adjetivos que diferenciam os vinhos da Entre Vilas, que fica em São Bento do Sapucaí, São Paulo, na região da Serra da Mantiqueira.


A filosofia do proprietário Rodrigo Veraldi Ismael e de sua equipe é a mínima intervenção humana no cultivo e na vinificação, sem adição de sulfitos (conservantes) e com leveduras exclusivamente naturais. Para tanto, as videiras, localizadas a mais de 1600 metros de altitude em relação ao nível do mar, contam com uma estrutura que as protege das chuvas e favorece a maturação perfeita das uvas.


Entre as castas, estão cabernet franc, cabernet sauvignon, malbec, pinot noir, sauvignon blanc e syrah. A produção costuma ser em pequena quantidade e a melhor forma de experimentá-la é ir até a própria vinícola. Estando por lá, vale almoçar no Restaurante Entre Vilas, que conta com um menu farto e completo, envolvido pela atmosfera rural, vinhedos, pomares, lindas vistas. Os pratos são preparados na hora, com ingredientes locais, no estilo slow food. E são a alternativa perfeita para a harmonização com os rótulos de produção própria.


A refeição tem de três a quatro horas de duração e é servida em seis tempos – antepasto, entrada, primeiro prato, piatto pausa, prato principal e sobremesa –, com a possibilidade de escolha de diferentes preparos a cada fase. Veganos e vegetarianos também têm opções. Há, ainda, cardápio infantil. É necessário reserva. Confira todos os detalhes aqui.


📷: Entre Vilas

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page