top of page

Terras Altas prepara chegada de novos vinhos


Linha Entre Rios ganha dois novos rótulos e o Cava do Bosque 2021 chega ao mercado

Redação Brinde-SE

18/11/2022


A Vinícola Terras Altas prepara a chegada de novos vinhos ainda em 2022. Entre as novidades, destaque para duas novas versões do Entre Rios Syrah, com passagem em barricas de carvalho. Além disso, há a estreia do Cava do Bosque 2021.


O catálogo da vinícola passa a contar com três versões do Entre Rios. Ao já consagrado Entre Rios Terroir, expressão pura dos vinhedos cultivados a 750 metros de altura, em Ribeirão Preto (SP), se junta o Entre Rios Evolução 2020, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês. Outra novidade é o Entre Rios Equilíbrio 2021, corte do Entre Rios Terroir com o Entre Rios Evolução, unindo a originalidade do terroir com a maturação das barricas.


Por fim, destaque para o Cava do Bosque Rosé 2021, um vinho leve e refrescante, com aromas sutis e a mesma elegância de sempre. Como curiosidade, um novo rótulo em aquarela. "A cada safra, o Cava do Bosque vai ter um rótulo com uma aquarela diferente. Desta vez, temos o sanhaço, passarinho que adora uva e vive beliscando as nossas (risos)", conta Ricardo Baldo, diretor da Terras Altas.


Os novos vinhos devem estar à disposição dos consumidores a partir de dezembro. A exceção é o Entre Rios Evolução, que será lançado em 2023, já que ainda está em estágio de descanso após ser engarrafado.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page